A MOLDENE pauta-se por um elevado padrão de Qualidade, tendo o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado desde o ano 2000.
O Sistema de Gestão da Qualidade garante aos stakeholders (desde os Colaboradores aos Parceiros, Instituições e Clientes) que a MOLDENE tem implementado um sistema de gestão (para o estabelecimento da política, dos objetivos e para a sua concretização) para dirigir e controlar a atividade no que respeita à qualidade.
Este é um compromisso sério e de elevada responsabilidade.
Política da Qualidade
A Moldene encara o Cliente como um parceiro, surgindo desta relação de parceria, informação e conhecimento que permite despoletar melhoria na Organização. No entanto, entendemos ser de primordial importância continuar a garantir um melhor serviço ao nosso Cliente. Assente na consciencialização da implementação da qualidade, a Organização pretende:
- Corresponder às necessidades e requisitos dos Clientes, promovendo com estes, um “interface” efetivo;
- Promover a Melhoria Contínua, na eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, tendo por base o cumprimento dos requisitos internos, normativos e legais aplicáveis ao nosso sector de acordo com a norma NP EN ISO 9001
- Utilizar Tecnologias de topo com o objetivo de garantir a qualidade e cumprimento dos prazos, promovendo o aperfeiçoamento;
- Atuar de forma preventiva reduzindo ou eliminando os custos da não qualidade;
- Alcançar a visão da Organização através da gestão contínua dos recursos;
- Motivar, Sensibilizar e Formar meios humanos para uma maior colaboração e participação ativa na vida da organização.
Av. D. Dinis, Ferraria
2445-076 Pataias
Portugal
Tel. +351 244 587 050
Fax. +351 244 587 059
comercial@moldene.pt
GPS: 39.678359,-8.978517