QUALIDADE

A MOLDENE pauta-se por um elevado padrão de Qualidade, tendo o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado desde o ano 2000.


O Sistema de Gestão da Qualidade garante aos stakeholders (desde os Colaboradores aos Parceiros, Instituições e Clientes) que a MOLDENE tem implementado um sistema de gestão (para o estabelecimento da política, dos objetivos e para a sua concretização) para dirigir e controlar a atividade no que respeita à qualidade.

Este é um compromisso sério e de elevada responsabilidade.


Política da Qualidade

A Moldene e a Stipo encaram o Cliente como um parceiro, surgindo desta relação de parceria, informação e conhecimento que permite despoletar melhoria nas Organizações. No entanto, entendemos ser de primordial importância continuar a garantir um melhor serviço ao nosso Cliente.É com esta postura que as Organizações decidiram implementar o seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, comprometendo-se a respeitar os requisitos aplicáveis (legais, normativos e outros) e os seguintes princípios:

  

O patamar que alcançamos não é estático, as Organizações continuarão a progredir na "Escada da Qualidade", apostando na melhoria contínua, reforçando o nosso "saber-fazer" e comprometimento na diminuição de não conformidades, fortalecendo a nossa posição no mercado perante os atuais e potenciais Clientes.

Estamos disponíveis para qualquer questão





OUTRAS FORMAS DE NOS
ENCONTRAR

Av. D. Dinis, Ferraria
2445-076 Pataias
Portugal

Tel. +351 244 587 050

Fax. +351 244 587 059

comercial@moldene.pt


GPS: 39.678359,-8.978517

Obter Direções